Registro de marcas

A função principal de uma marca é facilitar a identificação, por parte do consumidor, de um produto ou serviço disponibilizado por sua empresa. Através da marca, torna-se possível criar a sua própria identidade, se diferenciando dos concorrentes.

Segundo a Lei 9.279-96, para que sua empresa tenha o direito exclusivo de uso de uma marca em território nacional, é preciso registrá-la junto ao INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial). Apesar de não ser obrigatório às empresas, o registro é altamente recomendável.

Conte com a nossa equipe para auxiliá-lo (a) neste processo, realizando consultas de disponibilidade de marca, ou solicitando, junto ao INPI, o pedido de registro da sua marca.

Assessoria contábil e fiscal, assessoria e processos legais, departamento pessoal e contabilidade para pessoa física

Trabalhamos tanto de forma preventiva como litigiosa. Assessoria cível, família e sucessões, empresarial e comercial, trabalhista

Trabalhamos para evitar processos trabalhistas e cíveis dentro de sua empresa e evitar ou diminuir possíveis prejuízos jurídicos.

Precisa receber o que não foi pago dentro do prazo? Auxiliamos pessoas físicas e jurídicas para realização de acordos e cobranças

Consulta de disponibilidade de marca e processo de registro no INPI